segunda-feira, março 18, 2024

IMAGENS IMPRESSIONANTES: motorista atropela moradores no Alto da Terezinha e foge sem prestar socorro

Os dois moradores atingidos pelo carro tiveram lesões graves e foram socorridos por ambulâncias do Samu na noite deste domingo (17). O acidente aconteceu no Alto da Terezinha, Subúrbio de Salvador. De acordo com as fontes do site Alô Juca, o motorista fugiu do local e deixou a esposa dentro do carro com ferimentos leves. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que um motociclista estava parado na moto e conseguiu escapar quando viu o carro se aproximando.

Moradores também informaram que o motorista aparentava estar embriagado. A esposa dele também foi atendida por equipes do Samu. A Transalvador foi acionada para isolar a área e providenciar caminho guincho para remover os dois veículos. A 5ª Delegacia Territorial (DT) deve investigar o caso e intimar o motorista.

Lembrando que, deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública: detenção, de um a seis meses, ou multa.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...