quinta-feira, março 14, 2024

Jovem de 16 anos é morto com golpes de arma branca e homem fica ferido com pedrada na cabeça

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor dos crimes ocorridos em Gravatá, Pernambuco. Segundo informações divulgadas pela corporação nesta quarta-feira (13), o criminoso, de 26 anos, foi autuado por homicídio consumado e lesão corporal.
O incidente, registrado pela Delegacia de Gravatá, chocou a comunidade local. O adolescente assassinado, identificado como Renan, tinha apenas 16 anos. Ele foi atacado com vários golpes em uma via pública do bairro Novo. O nome do homem ferido, de 48 anos, não foi divulgado, mas ele sofreu ferimentos após levar uma pedrada na cabeça.
O autor do crime, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

De acordo com informações extraoficiais, o jovem assassinado não possuía envolvimento com a criminalidade, tornando o incidente ainda mais impactante para a comunidade.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos legais. O caso permanece em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho e garantir justiça às vítimas e suas famílias.
F. Toca News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia prende acusado de homicídio brutal no Dique do Tororó

Um homem de 20 anos, investigado por envolvimento no assassinato de Igor Gomes Barreto, de 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (06/11) em ...