quinta-feira, março 14, 2024

Jovem de 16 anos é morto com golpes de arma branca e homem fica ferido com pedrada na cabeça

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor dos crimes ocorridos em Gravatá, Pernambuco. Segundo informações divulgadas pela corporação nesta quarta-feira (13), o criminoso, de 26 anos, foi autuado por homicídio consumado e lesão corporal.
O incidente, registrado pela Delegacia de Gravatá, chocou a comunidade local. O adolescente assassinado, identificado como Renan, tinha apenas 16 anos. Ele foi atacado com vários golpes em uma via pública do bairro Novo. O nome do homem ferido, de 48 anos, não foi divulgado, mas ele sofreu ferimentos após levar uma pedrada na cabeça.
O autor do crime, cujo nome ainda não foi oficialmente divulgado, foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

De acordo com informações extraoficiais, o jovem assassinado não possuía envolvimento com a criminalidade, tornando o incidente ainda mais impactante para a comunidade.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, para os procedimentos legais. O caso permanece em investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos que levaram ao trágico desfecho e garantir justiça às vítimas e suas famílias.
F. Toca News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...