sábado, março 30, 2024

Médico é morto a tiros após supostamente cair em "golpe do amor"; entenda

Um psiquiatra de 35 anos morreu na noite de sexta-feira (30) após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na zona norte de São Paulo.

Segundo moradores do bairro onde o crime ocorreu, três homens tentaram assaltar o profissional da saúde, identificado como Heleno Geggi Dumba, por volta das 21h40. Em seguida, escutaram os disparos. Os criminosos fugiram a pé na direção de uma praça onde uma festa era realizada.
Investigadores da Polícia Civil acreditam que o médico tenha sido atraído para o local por meio de um encontro marcado em aplicativos de relacionamento. A região onde o crime ocorreu é usada por criminosos para atrair vítimas a pretexto de realizar encontros.
Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos teriam se assustado com o disparo e fugiram levando somente a chave do veículo. Buscas estão sendo feitas para identificar e prender os autores do crime. No entanto, até o momento, ninguém foi encontrado.
Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...