sábado, março 30, 2024

Presente de Páscoa? PM é preso por furto de chocolates e celulares

Bnews
Bnews
Busca

Polícia
Presente de Páscoa? PM é preso por furto de chocolates e celulares
Reprodução/TV Globo
PM foi preso junto com outros dois comparsas | Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Publicado em 30/03/2024, às 13h17 Cadastrado por Sanny Santana

COMPARTILHE:

FacebookTwitterWhatsApp
Um policial militar e outros dois homens foram presos, na quinta-feira (28), acusados de furtar uma loja de departamentos localizada no centro de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. 
Segundo a Polícia Militar, agentes foram ao local para atender a ocorrência. Na loja, os militares foram informados pelo responsável do estabelecimento onde estavam os aparelhos celulares. O endereço foi localizado após rastreio por sistema de georreferenciamento.

Foram levados pelos suspeitos chocolates, celulares, dinheiro, guloseimas, eletroeletrônicos e outros produtos. Os itens foram recuperados com o policial e seus comparsas. O PM preso é lotado no 16º Batalhão, na Zona Norte do Rio, segundo a TV Globo.

Por meio de nota, a PM afirmou que a "corregedoria da corporação foi acionada para apurar as circunstâncias do fato. O militar citado será submetido a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD)". 

O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados), unidade onde os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...