sábado, março 16, 2024

Membro do CV é morto após confrontar a polícia em Cosme de Farias

A trocação entre policiais e criminosos resultou na morte de um indivíduo, nesta sexta-feira (15), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Identificado como Micael Douglas Muniz de Sousa, ele é conhecido popularmente na localidade como “Mica”. O homem, de 27 anos de idade, estava ao lado de comparsas quando avistaram uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e efetuaram os primeiros disparos.
Informações iniciais obtidas pelo BNews indicam que ele é suspeito de comandar vários homicídios na localidade. Além disso, “Mica” tinha passagens por crimes como tráfico de drogas pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Durante a diligência na Ladeira da Fonte de Santo Antônio, os agentes da 58ª Companhia Independente apreenderam alguns objetos. Uma arma de fogo calibre 38, munições, um rádio comunicador e 11 pinos de crack foram apreendidas.

O criminosos ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil.
F. Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...