quinta-feira, março 21, 2024

Menina é estuprada após sair para passear com cão; saiba detalhes

Uma menina de 12 anos foi encontrada após ter sido vítima de estupro na tarde de quarta-feira (20), em Joinville, Santa Catarina. Ela havia saído para passear com o cachorro de estimação, quando foi levada pelo suspeito.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e informou que a menina havia saído para passear com o animal, em um trajeto que levava cerca de 15 minutos. Como ela não havia retornado, a mãe resolveu acionar os militares.
Ao ser notificada da ocorrência, a PM conseguiu reunir informações sobre o possível suspeito e, em seguida, foi até o endereço dele. No local, os agentes foram recebidos pelo homem de 24 anos e avistaram a menina.
Questionado sobre a vítima, o suspeito alegou que a garota estaria no local de forma consensual e que mantiveram relações sexuais. No resgate, os militares perceberam a adolescente parecia desorientada e sob efeito de remédios. Ela e a mãe foram encaminhadas ao hospital infantil. Já o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...