sexta-feira, março 22, 2024

Morre idoso baleado durante assalto em unidade da Americanas na Cidade Baixa

O idoso baleado na manhã desta sexta-feira (22), em frente a unidade da Lojas Americanas, na Avenida Caminho de Areia, em Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com a coorporação, a vítima foi identificada como José Salvador Calixto Almeida, de 70 anos. O idoso teria reagido a uma tentativa de assalto, entrado em luta corporal com um dos suspeitos e foi atingido na cabeça por um dos disparos. 
Informações preliminares apontam que a vítima havia ido ao local para comprar chocolates para os netos. Os indivíduos armados teriam chegado ao local em três motocicletas. 

Após ser atingido, José Salvador foi socorrido e encaminhado por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos. 

Buscas pelos autores estão sendo realizadas, mas até o momento ninguém foi preso. A autoria e a motivação serão investigadas pela Policia Civil.
Guias periciais foram expedidas e imagens de câmeras de vigilância colaboram com as investigações, que contam com o apoio do Departamento de Investigações Criminais (DEIC).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...