terça-feira, março 12, 2024

Mutuípe: polícia divulga balanço da operação que resultou na morte de dois suspeitos na região do Pau Seco

A Polícia Militar divulgou na manhã desta segunda-feira (11), o balanço da operação que resultou na mote de dois suspeitos de tráfico de drogas na região do Pau Seco, em Mutuípe.

De acordo com a CIPE, durante execução da 21ª edição da OP. Força Total, a guarnição da CIPE LN deslocou para averiguar denúncias de tráfico de drogas em uma área rural, encontrando um grupo fortemente armado.
Relembre o caso
Na ultima quinta feira, 7, por volta das 09h30min, a operação deflagrada pela Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE), Litoral Norte, com apoio da 4ª Companhia do 14 Batalhão, deixou dois suspeitos mortos na zona rural de Mutuípe.
De acordo com apuração do Mídia Bahia, a dupla foi identificada pelos prenomes Alan, e “Vau”, ambos possuem passagem pela polícia, o primeiro ficou um ano e três meses preso, o outro menos tempo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus.

MATERIAL APREENDIDO:
▪️01 pistola Taurus modelo 940 cal .40 com numeração suprimida
▪️01 pistola Taurus HCplus cal 380 KRL 04084
▪️05 munições de cal 380
▪️03 munições cal .40
▪️01 balança de precisão
▪️02 pochetes
▪️06 buchas de maconha
▪️15 pinos de cocaína
▪️01 pedra grande de crack
Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...