terça-feira, março 12, 2024

Reforma da BR-420, em Mutuípe, pode ter provocado mais um acidente

O condutor de um veículo Celta, perdeu o controle da direção no início da noite desta segunda-feira (11). O acidente aconteceu nas proximidades da propriedade do senhor Antônio Modesto, na BR-420, em Mutuípe, na saída para Jiquiriçá.
A vítima foi identificada por populares pelo prenome Samuel, morador da Barra do Jaguaritu, ele não sofreu nada grave, saiu andando e foi procurar o guincho para fazer a remoção.
O local fica próximo a Fazenda Pedra, trecho que está passando por reforma asfáltica. Na noite de sábado, outro condutor perdeu o controle da direção e capotou um veículo Ford Focus.
Trecho tem histórico de buracos e marcado por acidente.
O trecho estava bastante esburacado, em janeiro, a empresa que presta serviço ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, fez uma operação tapa-buracos, mas o trabalho em pouco tempo começou a apresentar problemas novamente.

Na última semana o asfalto foi removido numa extensão de uns 500 metros, e o solo remexido, sendo novamente compactado e colocaram pó de brita, motivo que os condutores tem apontado como causador dos acidentes.

O local cercado por curvas não está sinalizado, e durante a noite expõe motoristas a diversos perigos.
Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...