quarta-feira, março 27, 2024

PERDEU, RANGEL! Traficante que matou vítima com espada em Cajazeiras troca tiros com o Rondesp

Um homem apontado como autor de vários homicídios na região de Cajazeiras foi morto em confronto com policiais militares da Rondesp Central, Batalhão de Choque e Batalhão PATAMO, na manhã desta quarta-feira (27/03). A investida foi no bairro de Cajazeiras V.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Rangel dos Santos Sousa não aceitou a abordagem e atirou nas guarnições, que reagiram. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Eladio Lasserre, onde foi constatado o óbito. O homem usava tornozeleira eletrônica.

Fontes do IB revelaram ainda que Rangel teria matado uma pessoa com golpes de espada, no dia 3 de março. O corpo foi encontrado esquartejado e enrolado em um lençol, na Rua Coronel Azevedo, na rotatória de Águas Claras.

A ação bem sucedida das unidades especializadas da PM resultou na apreensão de arma e será formalizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mutirão de atendimentos oftalmológicos beneficia população de Sapeaçu com grande participação popular

Um bom número de pessoas compareceu ao mutirão de atendimentos oftalmológicos realizado no município de Sapeaçu, uma ação fruto ...