quarta-feira, março 27, 2024

PERDEU, RANGEL! Traficante que matou vítima com espada em Cajazeiras troca tiros com o Rondesp

Um homem apontado como autor de vários homicídios na região de Cajazeiras foi morto em confronto com policiais militares da Rondesp Central, Batalhão de Choque e Batalhão PATAMO, na manhã desta quarta-feira (27/03). A investida foi no bairro de Cajazeiras V.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Rangel dos Santos Sousa não aceitou a abordagem e atirou nas guarnições, que reagiram. Ferido, ele foi socorrido ao Hospital Eladio Lasserre, onde foi constatado o óbito. O homem usava tornozeleira eletrônica.

Fontes do IB revelaram ainda que Rangel teria matado uma pessoa com golpes de espada, no dia 3 de março. O corpo foi encontrado esquartejado e enrolado em um lençol, na Rua Coronel Azevedo, na rotatória de Águas Claras.

A ação bem sucedida das unidades especializadas da PM resultou na apreensão de arma e será formalizado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...