sábado, março 16, 2024

PERITONITE”, “MARÉ” E “ACEROLA”: polícia busca traficantes que mataram Índia no Lobato

Três homens integrantes da facção Comando são apontados pela polícia como os responsáveis pela morte da mulher que era conhecida como Índia, na tarde desta sábado (16), no bairro Lobato, subúrbio de Salvador.

O levantamento inicial da polícia revela que a vítima estava sendo monitorada nas redes sociais e os bandidos conheciam a rotina da garota. Índia postou uma fotografia na internet momentos antes de ser morta a tiros. Os bandidos não se importaram com a presença da 14ª CIPM, a cerca de 100 metros do local do assassinato. A jovem chegou a gritar por misericórdia, mas foi puxada pela roupa e morta com vários tiros.

“Os três sabiam da rotina dela. O local onde estava e para onde iria. Eles buscaram apenas uma oportunidade. Nenhuma linha de investigação está sendo descartada, mas já sabemos que não foi feminicídio. Peritonite, Maré e Acerola são altamente perigosos”, disse uma fonte ao site.

A polícia investiga se a vítima tinha envolvimento com a criminalidade e por qual motivo despertou ódio de integrantes do CV. Câmeras de segurança já foram levantadas. O corpo foi removido para o IML Nina Rodrigues.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

14 anos de prisão: professor é condenado por estupro de ex-aluna do Colégio Adventista

Após nove anos, o professor de geografia Natanael Borges Mendes Santana foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado, pe...