sábado, março 16, 2024

VERA CRUZ: Homem é Preso por Romper Tornozeleira e Estuprar Ex-Companheira Após Descumprir Medida Protetiva em Aratuba

Um homem acusado de agredir e estuprar a ex-companheira foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira), na região de Aratuba, na Ilha de Itaparica, na quinta-feira (14). Ele teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da especializada, depois de descumprir uma medida protetiva a favor da vítima.
 
O criminoso foi preso em janeiro, quando agrediu a então companheira, no bairro de Brotas. Ele foi liberado para responder utilizando tornozeleira eletrônica. Em seguida, o agressor rompeu o assessório de monitoramento e estuprou a mulher, descumprindo também a medida protetiva de urgência. 
 
A equipe de investigadores da Deam/Brotas-Casa da Mulher Brasileira identificou a localização do criminoso e após o cumprimento do mandado de prisão o apresentou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), quando ele foi encaminhado para ser submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Ilha notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...