domingo, março 10, 2024

Polícia prende acusado de matar genro da ex-mulher com golpes de marreta

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (10), Reinaldo Nascimento dos Santos. Ele é acusado de matar com golpes de marreta o genro da sua ex-mulher, Rubens Carlos Barbosa Júnior, em 12 de fevereiro, em Jardim Nova Esperança, Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito estava em um centro de recuperação em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador (RMS), quando foi localizado.

De acordo com a ex-mulher do acusado, ele teria pedido para dormir na casa dela após voltar do carnaval, mas ao receber um não como resposta, Reinaldo teria ficado revoltado e cometido o crime. A vítima foi morta enquanto dormia e corpo foi encontrado pelo filho dele, de quatro anos.
"Ele chegou e disse 'vovó, meu pai tá lá deitado, com a cabeça cheia de sangue'. Eu falei 'não, deve ser a otite que ele tem'. Nunca imaginava que Reinaldo ia matar alguém da minha família", relatou a ex-esposa à época do crime, ao BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...