domingo, março 10, 2024

Namorada da cantora ‘A Dama’ anuncia falecimento dos bebês: “foi tão bom ter vocês aqui”

Gabriela Messy anunciou o falecimento de seus filhos na madrugada deste domingo (10). Namorada da cantora ‘A Dama do pagode’, a influenciadora confessou que perdeu os bebês, mas não revelou a causa.

“Estou sumida das redes sociais porque aconteceu tudo que eu mais temia. Já faz uns dias que recebi a resposta do que eu não queria ouvir e estou tentando assimilar e ser forte no meu pior momento. Sem meus filhos, sem minha esposa, e sem Maria Flor. Preciso conversar com vocês urgentemente, mas eu ainda não consigo”, disse ela.
A dama
“Estou postando agora porque a quantidade de gente que me parabeniza não está escrita, e tudo isso já estava gerando um desconforto enorme de assimilar uma perda e parar para gravar. Hoje, eu tentei sair de casa para curtir o último show da pausa que minha esposa irá precisar fazer, mas voltei pior porque eu não tinha cara para lidar tudo com tudo isso.Enfim, prometo voltar e contar tudo que aconteceu”, completou.

A jovem ainda compartilhou imagens da barriga e de um exame de ultrassom. “Foi tão bom ter vocês aqui. Me trás essa resposta Oxum, eu sei que seus planos são maiores que os meus”, escreveu ela na legenda da publicação.
A dama
A gestação da morena foi anunciada pelo cantor Xanddy Harmonia, durante a festa pré-Carnaval “A Melhor Segunda-feira do Mundo”, em fevereiro. “Eu sou fofoqueiro. Gente, elas estão grávidas. Pronto falei”, disse ele, convidando a dupla para subir no trio elétrico.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...