quinta-feira, março 07, 2024

Polícia Técnica recebe 21 novos rabecões

A Polícia Técnica da Bahia recebeu no final da manhã do último dia (27/02), receberam 21 novos veículos tipo rabecão, que seram utilizados para remoção de óbitos, que serão distribuídos na capital e em outras 20 cidades no interior do estado, em substituição a antiga frota.
“As novas unidade darão mais celeridade e garantirão um atendimento mais eficiente e humanizado às famílias já enlutadas”, explicou Ana Cecília Bandeira, Diretora-Geral da Polícia Técnica, ao falar da importância desta entrega para a perícia e para a sociedade como um todo.

Os carros fazem parte de um contrato de locação de 30 meses que prevê a chegada de 40 unidades, totalizando um investimento de aproximadamente dez milhões e meio de reais.

“Queremos cada vez mais uma perícia forte e vamos fomentar o investimento na Polícia Técnica e nas forças de Segurança do Estado para apresentarmos mais e melhores resultados”, disse Marcelo Werner Filho, Secretário da Segurança Pública.  

As unidades serão encaminhadas para os municípios de Alagoinhas, Barra, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Luis Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e uma ficará em Salvador.

 “Além de Salvador, são 7 macrorregiões de Polícia Técnica no interior do estado atendidas com esta entrega de hoje, e isto é a continuidade dos investimentos na Segurança Pública.”, finalizou o Governador em Exercício, Geraldo Júnior.  

Fonte: ASCOM-DPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...