sábado, março 16, 2024

SAPEAÇU: Cidade “parou” no adeus emocionado ao ex-prefeito,ex-Deputado e médico Dr Gerson

Milhares de pessoas entre anônimos, autoridades, funcionários públicos,comerciantes, religiosos, empresários, profissionais da saúde de Sapeaçu e de várias cidades deram nessa manhã de sábado, 16 de março, o seu adeus ao ex-prefeito e médico, Dr Gerson de Deus Barros.
Emocionados, todos chegavam tristes e calados com o coração apertado, para consolar a famíia, parentes e amigos. Desde as primeiras horas da manhã, por volta das 07 horas, a aglomeração começava a se formar e à medida que se aproximava o horário das 10 horas, horário da saída do cortejo fúnebre, a multidão aumentava cada vez mais.
muitas coroas de flores foram enviadas e muitas estavam chegando pelas pessoas que precisou uma camionete ser usada para carregá-las e um detalhe: vários anônimos a todo omento, pediam para dar seu depoimento nos microfones da TV Sapeaçu, Site e Instagram Bahia 24Horas.
Muitas autoridades de Sapeaçu e de toda a região marcaram presença: Vereadores Beto de Oscar, César de Cal, presidente da Câmara de Vereadores, Beto de Oscar, Lelêu do Areal,Adson Lemos, os ex-Prefeitos Laurindo Barboza, Tarso Peixoto, jonival Lucas, o ex-prefeito de conceição do Almeida, Joel Neiva, Ex-Prefeito de Cruz das Almas, Dr Jean, o ex-prefeito de Cabaceira do Paraguçu, Eraldo Gomes,, atual vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, Prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega, atual prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, atual prefeito de Castro Alves, Thiancle araujo e seu pai, Gilvandro Araújo, atual Prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, o vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Senavários funcionários da Secretaria de Saúde de Castro Alves, o ex-vereador Milton da Ambulância, o ex vice – prefeito e amigo pessoal de Dr Gerson, Edvando tucunaré, os vereadores Paulinho Policial, Camila Moura e Thiago presidente da câmara de Cruz das Almas, ex-vereador Mario do Jornal,Luciano Borges e Dr Paulo Oliveira,dentre outras personalidades como o médico Dr Temistocles de Cruz das Almas, Dr.
Marcos Rocha que trabalhou no Hospital Nossa Senhora da Conceição e outros de várias cidades da região e de todas os segmentos da sociedade Sapeaçuense. pessoas da imprensa como Vítor Vianna do site Sapeaçu na mídia, Hajessandro Lima da TV WEB Independente, Amaral Sonorização, Carlos Alberto da Rádio Cultura FM de Sapeaçu e JR da Castro Alves FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...