quinta-feira, março 07, 2024

SHOW DE THACIANO E ARIAS: Bahia ganha de virada do Ceará fora de casa

O Bahia mostrou qualidade técnica mais uma vez no Campeonato do Nordeste e ganhou do Ceará de virada, no Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira (06/03). O jogo terminou 2 a 1.
Os donos da casa abriram o placar com Erick Pulga aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na intermediária, confundiu a zaga tricolor e chutou sem chances para Marcos Felipe defender.

Após o gol do Ceará, o Bahia partiu para o ataque, dominou o meio-campo e tomou conta da partida. Aos 37 minutos, Caio Alexandro fez um lindo lançamento para Jean Lucas e a bola sobrou para Thaciano dentro da área. O falso camisa 9 dominou entre os zagueiros e conseguiu tocar para Everaldo, que não perdoou e deixou tudo igual.

A virada veio no segundo tempo após uma jogada dos dois destaques do jogo. Thaciano, aos 38 minutos, tocou para Santiago Arias e correu para a área. O lateral cruzou na medida certa para o camisa 16, que tocou no fundo das redes. Fim de partida e Bahia com mais três pontos, isolado na liderança da competição com 12 pontos. São cinco a mais do Fortaleza, que tem um jogo a menos e está em segundo lugar no grupo B.
No dia 20 de março, uma quarta-feira, é dia de clássico BAVI na nova rodada do Nordestão. O encontro será às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 
Informe baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...