sábado, março 16, 2024

Suspeito de assassinar PM durante tentativa de assalto em Feira se apresenta na delegacia e alega inocência

Ícaro Souza, suspeito de assassinar o cabo da Polícia Militar Marcos Alan Magalhães Vicente durante uma tentativa de assalto em Feira de Santana, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na noite desta sexta-feira (15). Em conversa com o BNews, ele alegou ser inocente. (Assista abaixo)

"Eu estou sendo acusado por algo que não fiz. No momento da morte eu estava em casa. Tenho como comprovar, tem imagens chegando em casa, momentos antes e imagens saindo muitas horas depois do acontecido", disse.
Apesar de dizer que não tem relação com a morte do cabo, Ícaro relatou que conhecia o outro suspeito do latrocínio, que acabou morrendo em uma ação da Rondesp e do Depin. "[A gente] morava no mesmo bairro", relatou.
Ao BNews, o advogado de defesa do suspeito disse que decidiram se apresentar na delegacia "para resguardar a integridade física de Ícaro", uma vez que foi a vítima foi um policial militar.
"Ícaro não conhecia e nunca viu o policial. A única coisa que liga Ícaro ao policial são as fotos dele que foram lançadas nas redes sociais acusando o garoto. A ideia da defesa é resguardar sua integridade física. Com relação à prisão preventiva, não foi decretada", explicou o advogado.
Crime

O cabo da PM, identificado como Marcos Alan Magalhães Vicente, foi vítima de uma tentativa de assalto quando estava no Conjunto Feira X, no bairro Muchila, em Feira de Santana, na noite da última terça-feira (12). Ele chegou a ser socorrido por uma guarnição da Rondesp Lest para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta estavam praticando assaltos na área quando ocorreu o incidente. 
F.Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...