quarta-feira, março 20, 2024

VULGO SAUL: homicida de São Caetano procurado pela SSP é preso no Rio de Janeiro

John Hebert Silva de Sousa, vulgo Saul, teve o mandado de prisão cumprido por Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), na cidade de Macaé.

Considerado um dos alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), o “Dez de Ouros” do Baralho do Crime é suspeito de, pelo menos, cinco homicídios na região de São Caetano.

De acordo com a polícia, Saul foi o autor da morte de Marcus Vinícius Pereira Mascarenhas Cachoeira, ocorrida no ano de 2015. O homem foi assassinado com 19 tiros. O suspeito, que integra um grupo criminoso com atuação no bairro de São Caetano, também confessou a participação em outros quatro homicídios e responde processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador, o “Dez de Ouros” está à disposição da Justiça do Rio de Janeiro, aguardando transferência para a Bahia.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...