terça-feira, abril 30, 2024

4 jovens assassinados em Feira de Santana; entre as vítimas dois irmãos

Quatro jovens foram assassinados em Feira de Santana, na segunda-feira (29). Por volta das 20h, João Victor de Alcântara Venas, 29 anos, foi morto a tiros no bairro Rua Nova.

Ele estava na Rua Cordeiro de Farias quando foi alvejado e, em seguida, socorrido por colegas para a policlínica do bairro, mas chegou sem vida. Segundo informou a polícia ao Acorda Cidade, ele morava no residencial Campo Belo, no Campo do Gado.

Já na Rua Votuporanguense, no bairro Papagaio, foi assassinado Taylon Fernandes Oliveira, 28 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, nas costas e braços. Segundo a polícia, Taylon morava na 3ª travessa Votuporanguense, no mesmo bairro onde foi morto.

Irmãos assassinados no Campo Limpo
Os irmãos Matheus Caic Silva Santos, 21 anos, e Darlison Felipe Silva Santos, de 18 anos, foram assassinados a tiros dentro da casa onde residiam, localizada na Rua V Concórdia V, no bairro Campo Limpo. Segundo informou a polícia ao Acorda Cidade, após conversar com moradores, homens desconhecidos invadiram a residência e atiraram nos jovens.

Matheus morreu no local e Darlisson ainda foi socorrido para a policlínica do Conjunto George Américo, mas não resistiu e morreu por volta da 0h30 desta terça-feira (30).

Todos os levantamentos foram feitos pelo delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Alisson Carvalho. As autorias e os motivos serão investigados pela mesma delegacia especializada.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...