domingo, abril 14, 2024

Acidente fatal na BR-330: Jovem de Ipiaú morre e cinco ficam feridos




Ipiaú, 14 de abril - Um grave acidente ocorreu no final da tarde deste domingo na BR-330, próximo à entrada do distrito de Palmeirinha, município de Aiquara. Um carro ocupado por seis jovens de Ipiaú capotou, resultando na morte de um dos ocupantes e deixando cinco feridos.

As vítimas, residentes no bairro Santa Rita, retornavam de uma cachoeira na região de Jitaúna quando o acidente ocorreu. O condutor do veículo, identificado apenas como Mateus, perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O carro desceu uma ribanceira e iniciou uma série de capotamentos.
Mateus foi arremessado do veículo durante o acidente e morreu no local. Os outros cinco ocupantes do carro ficaram feridos. Três deles foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú e dois para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O atendimento foi realizado por três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo as últimas informações, o estado de saúde dos feridos é estável.


Chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a remoção do corpo de Mateus.

Este trágico acidente serve como um lembrete sombrio dos perigos da direção em condições adversas. As autoridades locais pedem aos motoristas que tenham cautela ao dirigir sob chuva ou em estradas molhadas.
F. Verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...