domingo, abril 14, 2024

Pastor é espancado e morre em hospital de Porto Seguro

Na tarde de quinta-feira (11), faleceu no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, o pastor Sandoval Rosa de Souza, de 59 anos, que havia sido brutalmente espancado no dia anterior. Sandoval, que possuía deficiência física, foi encontrado ferido próximo à igreja onde pastoreava no bairro Carajás, na cidade de Santa Cruz Cabrália. Infelizmente, ele não resistiu a uma parada cardíaca.

Um irmão do pastor relatou que encontrou Sandoval ferido por volta das 19h de quarta-feira (10). Inicialmente, ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Contudo, devido ao agravamento de seu estado de saúde, foi necessário transferi-lo para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.
O caso está sendo investigado como lesão corporal seguida de morte. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a autoria ou motivação do crime. A comunidade local e os membros da igreja estão chocados com a brutalidade do ataque ao pastor Sandoval, um homem conhecido por sua fé e dedicação à sua congregação.
F.Verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...