domingo, abril 14, 2024

Rondesp Recôncavo divulga detalhes da operação policial em Cruz das Almas; armas e drogas foram apreendidas e dois suspeitos morreram

A Companhia Independente de Policiamento Tático Recôncavo (CIPT-Rondesp Recôncavo) divulgou detalhes de uma operação policial realizada na manhã deste domingo, 14, na localidade da Embira, em Cruz das Almas, que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e oposição à intervenção policial com resultado morte.

A operação ocorreu por volta das 6h30, em apoio à 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Segundo a Polícia Militar, durante o policiamento tático em uma área onde é recorrente o tráfico de drogas, os policiais avistaram vários homens portando armas de fogo. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, realizando disparos de arma de fogo.
Na fuga, dois desses homens entraram em uma das casas, levando a guarnição a progredir no imóvel, ocorrendo um novo confronto. Os dois atingidos foram imediatamente socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H), mas não resistiram.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Cruz das Almas. Foram apreendidos um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições deflagradas e uma picotada; uma pistola Taurus .380, com uma munição picotada; duas porções de substância análoga à maconha; quatorze pinos de substância análoga à cocaína; um carregador de pistola 9mm com cinco munições intactas; e uma balança de precisão.

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...