domingo, abril 21, 2024

Acidente grave na BR-101 resulta em morte em Teixeira de Freitas

Um grave acidente ocorrido na tarde de sábado, 20 de abril, por volta das 15h20, no Km 865 da BR-101, sentido Itamaraju, resultou na morte de um homem no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
Segundo relatos, o acidente envolveu um caminhão tanque de combustível, modelo ATEGO 2426 Mercedes Benz, de placa PKQ-4163, que estava vazio no momento da colisão. O veículo era conduzido por Patrique Barbalho Nunes, que sofreu escoriações leves e foi atendido pelos socorristas do SAMU.
Um micro-ônibus Mercedes Benz, de placa NZE-9G89, também se envolveu no acidente. Os passageiros foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), com o apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A equipe de resgate, composta pelos SDs Barbosa, Lourival e Heitor, realizou o isolamento da área, enquanto a empresa de guincho transportava os veículos e limpava a rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a uma vítima masculina, que viajava no interior do veículo VAN. Apesar dos esforços da equipe médica do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Arivaldo Silva Oliveira, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis estiveram no local para orientar o tráfego, mantendo a pista interditada durante os procedimentos necessários. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento. (Com informações do Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...