domingo, abril 21, 2024

Confronto com a Polícia Resulta em Morte em Itabuna

Na madrugada deste domingo (21), uma operação policial no bairro Jorge Amado, no Condomínio Itapuã, em Itabuna, resultou em um confronto armado e na morte de um homem.

Policiais militares foram acionados para verificar uma situação de perturbação do sossego causada por um paredão de som. Ao chegarem ao local, constataram uma grande aglomeração de pessoas em volta do som.
Segundo informações dos policiais militares, alguns homens empunhando armas de fogo foram visualizados. Ao ser dada voz de abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.

Após a revista na localidade, foi encontrado um indivíduo alvejado. O Samu 192 foi acionado para prestar socorro ao baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem foi identificado como Chayde Santana Silva, de 25 anos, residente no condomínio. Ele portava um revólver calibre 32, com munições deflagradas e intactas, além de certa quantidade de cocaína.
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Central da Polícia Civil de Itabuna a fim de lavrar o devido procedimento legal e encaminhamento do feito à Delegacia de Homicídio.

F. Verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...