segunda-feira, abril 22, 2024

Acusado de participar de roubo a banco em Quijingue (BA) em 2008 é preso no estado de São Paulo

Um homem acusado de participar de um roubo a banco no ano de 2008 no interior da Bahia foi preso no sábado, 20 de abril de 2024 na cidade de Suzano, no estado de São Paulo. F.J.S., vulgo "Nego Lelê" foi localizado após troca de informações de inteligência do SI da 25ª COORPIN da Polícia Civil de Euclides da Cunha (BA) com a Polícia Militar de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem integrava uma quadrilha que atacou o Banco Sicoob da cidade de Quijingue (BA), na região sisaleira da Bahia e de posse de armas de fogo, sequestraram funcionários e roubaram cerca de R$ 60 mil da instituição financeira.

Ainda segundo as informações, após o compartilhamento de dados, policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizaram patrulhamento numa via da cidade indicada pelas investigações e identificaram o homem num estabelecimento comercial e cumpriram o mandado de prisão em aberto. 

O foragido foi apresentado no Distrito Policial à autoridade de plantão e, após a formalização da prisão, ele foi conduzido a carceragem, ficando a disposição da justiça.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...