segunda-feira, abril 22, 2024

Analista do TCE é encontrada morta dentro da própria casa;

A analista do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Karen Mancini, de 39 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no sábado (20), no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. A principal suspeita é de que o ex-marido dela, Clodoaldo Queiroz de Oliveira, de 41 anos, tenha cometido o crime.

Clodoaldo foi preso nesta segunda-feira (22), enquanto tentava embarcar em um ônibus que seguia para o Rio. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) receberam uma denúncia de que o acusado estaria se preparando para fugir. Após ser alcançado pelos PMs, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da região.
A irmã da vítima, Caroline Mancini, informou que Karen já havia sofrido violência doméstica outras vezes e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

"Eu alertei que a Karen já vinha sofrendo violência doméstica há um tempo e que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas que eu não sabia se já havia expirado. A PM me disse que em diligências no local recebeu informações de vizinhos que as brigas eram constantes e que inclusive no dia do crime eles tinham brigado", contou.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte da analista foi "traumatismo craniano encefálico em consequência de ação contundente".
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...