segunda-feira, abril 22, 2024

Analista do TCE é encontrada morta dentro da própria casa;

A analista do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Karen Mancini, de 39 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no sábado (20), no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo. A principal suspeita é de que o ex-marido dela, Clodoaldo Queiroz de Oliveira, de 41 anos, tenha cometido o crime.

Clodoaldo foi preso nesta segunda-feira (22), enquanto tentava embarcar em um ônibus que seguia para o Rio. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 11º BPM (Nova Friburgo) receberam uma denúncia de que o acusado estaria se preparando para fugir. Após ser alcançado pelos PMs, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) da região.
A irmã da vítima, Caroline Mancini, informou que Karen já havia sofrido violência doméstica outras vezes e tinha uma medida protetiva contra o suspeito.

"Eu alertei que a Karen já vinha sofrendo violência doméstica há um tempo e que ela tinha uma medida protetiva contra ele, mas que eu não sabia se já havia expirado. A PM me disse que em diligências no local recebeu informações de vizinhos que as brigas eram constantes e que inclusive no dia do crime eles tinham brigado", contou.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que a causa da morte da analista foi "traumatismo craniano encefálico em consequência de ação contundente".
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacobina-BA: Família clama por transferência de jovem atropelada por moto na Praça da Missão

Familiares clamam por uma vaga no Sistema de Regulação do Estado para Gercione Brito de Souza, de 24 anos, vítima de um atropelamento ocorri...