segunda-feira, abril 15, 2024

Adolescente atropela grupo de pessoas após briga em festa

Um adolescente, de 17 anos, atropelou outros jovens na porta de uma casa de eventos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14), na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo dirigido por ele era da mãe.

Antes de cometer o ocorrido, o suspeito brigou com as vítimas, foi até sua casa, buscou o veículo e retornou ao local. Os seguranças do local colocaram todos eles para fora momentos anteriores ao acidente.
Mesmo após ser agredido, o adloescente se desvencilhou e realizou a ação. Por causa disso, quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas, identificada como Marcos Iuri da Silva Costa, ficou gravemente ferida, com traumatismo craniano e lesão no pulmão.
Nesse momento, ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade, segundo o portal g1. Em nota, a Polícia Civil confirmou o atropelamento e alegou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O suspeito de ter conduzido o carro foi ouvido na unidade ao lado de sua responsável legal.  
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...