Um adolescente, de 17 anos, atropelou outros jovens na porta de uma casa de eventos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14), na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo dirigido por ele era da mãe.
Antes de cometer o ocorrido, o suspeito brigou com as vítimas, foi até sua casa, buscou o veículo e retornou ao local. Os seguranças do local colocaram todos eles para fora momentos anteriores ao acidente.
Mesmo após ser agredido, o adloescente se desvencilhou e realizou a ação. Por causa disso, quatro pessoas ficaram feridas. Uma delas, identificada como Marcos Iuri da Silva Costa, ficou gravemente ferida, com traumatismo craniano e lesão no pulmão.
Nesse momento, ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade, segundo o portal g1. Em nota, a Polícia Civil confirmou o atropelamento e alegou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O suspeito de ter conduzido o carro foi ouvido na unidade ao lado de sua responsável legal.
Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário