terça-feira, abril 02, 2024

Adolescente é morto a tiros por homens em motocicleta na Bahia


Um adolescente de 17 anos, identificado como João Victor, morreu após ter sido baleado na noite de segunda-feira (1º) na cidade de Juazeiro, no norte do estado. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi alvejada por dois homens que estavam em uma motocicleta na Rua Dom José Rodrigues, no bairro Quidé. Testemunhas relataram a investigadores que ele foi socorrido por populares e levado para um hospital da cidade. 
"A 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro foi acionada, expediu as guias periciais e vai apurar o crime, ocorrido na tarde de segunda-feira (1º)", informou a instituição por meio de nota. 
A Polícia Militar informou que agentes da 73ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Quidé. 

"Ao chegarem os PMs constataram o fato, sendo que o adolescente foi socorrido ao hospital por populares e acompanhado pela guarnição, onde recebeu os primeiros atendimentos", disse a corporação também por meio de nota. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRUELDADE: Polícia acredita que casal sequestrado em festa “Pique RJ” foi picotado por facção TCP; entenda o que aconteceu

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal a caminho de um baile entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domi...