terça-feira, abril 02, 2024

Corpo é encontrado na praia do Farol da Barra

O corpo de um homem foi encontrado na faixa de areia da praia do Farol da Barra, em Salvador, na tarde desta terça-feira (2).
A vítima foi encontrada usando roupa de mergulho e nadadeiras, e apresentava um ferimento na cabeça. Conforme informações obtidas pelo BNews, ele foi identificado como Erivan José Ferroso Brandão Filho.
Ainda não se sabe o que teria causado a morte do homem, mas a polícia, por enquanto, desconfia que a vítima tenha batido a cabeça em alguma lancha, enquanto fazia um mergulho.

O BNews entrou em contato com as polícias Civil e Militar para mais informações. A Polícia Militar informou que agentes da 11ª CIPM foram acionados para "averiguar um corpo de um homem boiando na beira da praia da Barra". Ao chegarem, os pms constataram o fato. O Corpo de bombeiros já estava no local, à frente da ocorrência. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

A matéria será atualizada quando obtivermos um retorno da Polícia Civil.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...