terça-feira, abril 30, 2024

Advogado é assassinado pelo próprio irmão

O advogado criminalista identificado como Daniel Genessini Honesko, de 35 anos, foi morto a tiros pelo irmão na noite deste domingo (28). O crime aconteceu na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
Daniel levou quatro tiros dentro da própria casa, no Bairro Cascavel Velho, onde morava com o possível autor do crime e outro irmão. A informação é do delegado Fabiano Moza do Nascimento, que detalhou o caso nesta segunda-feira (29).
Em depoimento, uma testemunha afirma que a vítima e o suspeito estavam tendo discussões recorrentes sobre a venda do imóvel. O crime, nesse sentido, teria acontecido depois de uma nova briga no domingo.

Depois de atirar contra o irmão, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira, em um motel. Ele foi preso imediatamente e levado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi ouvido.

O delegado Fabiano também disse que o suspeito já possuía passagens pela polícia. No quarto dele foram encontradas porções de maconha. 
A Subseção de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu uma nota lamentando a morte de Daniel.

"A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado", diz a nota.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...