terça-feira, abril 30, 2024

Paciente é executado durante exame de raio-X em hospital da Bahia

Um paciente de 27 anos foi assassinado a tiros enquanto passava por um exame de raio-X em um hospital da cidade de Brumado, no sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo (28), e foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima foi identificada como Filipe Batista Lobo. Ele deu entrada no Hospital Municipal Professor Magalhães Netono no sábado (27), após sofrer uma tentativa de homicídio. Homens armados invadiram sua casa, no bairro Baraúna.
No dia seguinte, dois suspeitos foram ao hospital se passando por pacientes, abordando uma enfermeira e afirmando que precisavam de atendimento médico. Um dos homens estava com uma máscara e os dois estavam armados.

Os dois foram até o setor de raio-X, onde Filipe estava, e disparam diversas vezes contra o paciente. Em seguida, fugiram. Um dos homens, contudo, já foi encontrado e preso após buscas da Polícia Militar.

O outro comparsa ainda segue foragido. A Polícia Civil disse que investiga a motivação do crime. As informações são do Uol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...