terça-feira, abril 30, 2024

Homem invade casa, estupra mulher e diz que cometeu crime "a mando de Exu"

Um caso bizarro, ocorrido no último sábado (27), vem atormentando moradores do bairro Batista, em Anápolis (GO). Um homem teria invadido a casa de uma mulher, entrado em seu quarto e a estuprado. O suspeito teria dito que o crime estava sendo cometido "a mando de Exu".
A vítima de 56 anos denunciou o caso à polícia. Ela contou que estava sozinha em casa, já deitada e pronta para dormir quando ouviu um barulho vindo em direção à porta do quarto.
Ao verificar o que estava acontecendo, se surpreendeu com o criminoso já subindo em sua cama. O homem tapou a boca dela, puxou seu cabelo e apertou seu pescoço. A mulher tentou gritar e lutou contra o criminoso, mas não conseguiu escapar da agressão.

Durante o ato, o agressor repetia que não iria matá-la, pois estava cumprindo uma ordem de Exu para cometer o estupro. Após o crime, ele roubou o celular da vítima e fugiu, deixando o telefone na esquina próxima à residência.

A Polícia Militar foi acionada, mas o bandido não foi localizado. A vítima e o aparelho foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As buscas continuam em andamento. 
A mulher também foi orientada a procurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão após passar pelo exame de corpo de delito.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traficantes do Parque São Cristóvão matam comparsa que executou rapaz com transtorno mental

Um homem conhecido como ‘Edu’ foi morto por comparsas do Parque São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (17/05). Ele seria um d...