terça-feira, abril 30, 2024

Homem invade casa, estupra mulher e diz que cometeu crime "a mando de Exu"

Um caso bizarro, ocorrido no último sábado (27), vem atormentando moradores do bairro Batista, em Anápolis (GO). Um homem teria invadido a casa de uma mulher, entrado em seu quarto e a estuprado. O suspeito teria dito que o crime estava sendo cometido "a mando de Exu".
A vítima de 56 anos denunciou o caso à polícia. Ela contou que estava sozinha em casa, já deitada e pronta para dormir quando ouviu um barulho vindo em direção à porta do quarto.
Ao verificar o que estava acontecendo, se surpreendeu com o criminoso já subindo em sua cama. O homem tapou a boca dela, puxou seu cabelo e apertou seu pescoço. A mulher tentou gritar e lutou contra o criminoso, mas não conseguiu escapar da agressão.

Durante o ato, o agressor repetia que não iria matá-la, pois estava cumprindo uma ordem de Exu para cometer o estupro. Após o crime, ele roubou o celular da vítima e fugiu, deixando o telefone na esquina próxima à residência.

A Polícia Militar foi acionada, mas o bandido não foi localizado. A vítima e o aparelho foram encaminhados para a Central de Flagrantes. As buscas continuam em andamento. 
A mulher também foi orientada a procurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão após passar pelo exame de corpo de delito.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAIU NO RODO: vítima reage e mata bandido que estava assaltando em Piatã nesta terça (21)

O bandido estava em uma motocicleta praticando assaltos em Colina de Piatã na manhã desta terça-feira (21). De acordo com as pri...