quinta-feira, abril 18, 2024

Buel curte ‘love’ no RJ e soldados do CV levam chuva de tiros da PM no Subúrbio

Novas fotos do traficante Buel viralizaram nas redes sociais na terça-feira (17/04). Alguns registros foram encaminhados ao Informe Baiano e mostram o chefe do ‘setor tático operacional’ do Comando Vermelho (CV) no maior ‘love’, curtindo a vida com mulheres e uísque importado.

‘Buel’ reside no Complexo da Penha, quartel general da facção carioca na capital fluminense. A casa tem piscina e uma visão privilegiada. Em Salvador, seu reduto é a localidade do Buracão, no bairro de Tancredo Neves.
Por outro lado, os soldados da ‘Tropa do Cris’, o grupo de ‘Buel’ na capital baiana, toma sufoco da Polícia Militar. Fontes do IB relataram que equipes do Graer, 18a CIPM e Batalhão Batamo estão apertando o cerco contra os criminosos, que estão encurralados em um matagal do bairro de Mirantes de Periperi. Uma das investidas resultou em uma chuva de tiros com dois bandidos, conhecidos como ‘GL’ e ‘Cabeça’, pulando em um rio. Existe a suspeita que ambos morreram afogados, mas ainda não há confirmação.

Também foram enviados ao IB fotos que mostram o armamento de integrantes da ‘Tropa do Cris’ em um imóvel, supostamente no Subúrbio Ferroviário.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...