quinta-feira, abril 18, 2024

CASA INVADIDA: Homem executado a tiros e irmão ferido em Camaçari

Um homem, identificado como Jeivison Francisco dos Santos dos Anjos, de 25 anos, foi assassinado a tiros após ter sua casa invadida por criminosos no bairro Santo Antônio, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (18/04).

De acordo com fontes do Informe Baiano, o irmão da vítima fatal, um homem de 27 anos, estava na residência e também foi baleado. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele e a motivação da investida.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar informou que agentes do 12º BPM foram acionados para averiguar a ocorrência. Ao chegarem os pms constataram o fato.

Nota da Polícia Civil:

A 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari foi acionada sobre a morte de Jeivison Francisco dos Santos dos Anjos, de 25 anos, e a tentativa de homicídio contra seu irmão, de 27 anos, ocorridas na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio. As guias para remoção e perícia foram expedidas. O procedimento deve ser encaminhado para a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), para apuração das circunstâncias, autoria e motivação do crime.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...