sexta-feira, abril 19, 2024

Carro com familiares de vítima de acidente em Dário Meira colide com outro veículo na BR-330 em Ipiaú

Um casal parente de uma das vítimas de um acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 18, na região de Dário Meira também sofreu um acidente quando se deslocava para dar suporte ao homem internado no Hospital Geral de Ipiaú.
O carro modelo gol ocupado por um casal de Aurelino Leal colidiu por volta das 19h com outro veículo na BR-330, próximo a entrada do Matadouro Municipal de Ipiaú. Dois homens que estavam nesse segundo automóvel também tinham acabado de prestar socorro a uma vitima de acidente de moto próximo a fazenda Maia, no município de Barra do Rocha.
De acordo com as informações, os moradores de Aurelino Leal trafegavam na pista quando o outro carro fez a conversão para acessar a entrada do matadouro, ocasionando a colisão. Os dois veículos ficaram destruídos. Ninguém se feriu com gravidade. Já as duas vítimas do acidente na BR-030, em Dário Meira, foram socorridos para o Hospital Geral de Ipiaú e para o Prado Valadares, em Jequié. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe da criança abusada por marido da cantora gospel detalha crime

Após ser acusado de abusar de uma criança de apenas seis anos, Macus Grubert, esposo da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso n...