sexta-feira, abril 19, 2024

Mulher morre após ser brutalmente espancada pelo ex-marido em distrito de Camacan

No último dia 23 de fevereiro, por volta das 22h30, a jovem Larissa Araújo Santos sofreu uma agressão brutal, praticada por seu ex-marido, identificado como Lucas Souza Santos. O caso aconteceu em Camacan, no distrito de Jacareci. 

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi golpeada em várias partes do corpo, tendo sofrido grave ferimento na região craniana. Larissa buscou atendimento no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde recebeu apenas uma sutura na cabeça, mas sem a realização de exames de imagem.
Infelizmente, Larissa estava em estado grave na sala vermelha da Fundação Hospitalar de Camacan, aguardando transferência para o Hospital de Base, quando veio a óbito. 
Ao retornar para sua residência, na manhã do domingo (25), Larissa foi novamente alvo de violência. Lucas iniciou um apedrejamento na fachada da casa dela, tendo sido contido por populares para evitar mais agressões.

Dois dias depois, na terça-feira (27), Larissa precisou ser encaminhada à Fundação Hospitalar de Camacan, pois sentia dores intensas em todo o corpo, consequência do espancamento que havia sofrido. No entanto, o hospital não realizou o procedimento para registrar o Boletim de Ocorrência da violência.
A comunidade está chocada e pede justiça para que casos tão hediondos não fiquem impunes. A mulher deixa um filho de apenas 05 anos. Lucas está foragido até o momento.
F. Verdinho Itabuna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...