A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no bairro Tancredo Neves, em Salvador. Segundo a polícia, o crime pode ter sido feminicídio e o namorado da vítima está sendo procurado.
Conforme a fonte do site Alô Juca, Diego Santos Cerqueira, 23 anos, não foi mais localizado após a morte da companheira. Ele teria enviado mensagens para a família da vítima informando que Hanara teria reagido a um assalto.
“Minha filha era uma mãe muito presente. Nunca deixou faltar nada para o filho de 5 anos. Como é que [Diego] estava com ela e não sabe quem fez isso com minha filha? Por qual razão ele sumiu?”, disse dona Andreza.
A família da garota desconfia da versão já que a jovem foi assaltada outras vezes e nunca reagiu. Para os parentes de Hanara, Diego teria dito que ela foi comprar cerveja sozinha. Ele desativou as redes sociais.
Chama a atenção da polícia também o fato de Diego aparecer em fotografias com a vítima sempre com o rosto coberto com emoticon. “Em contato com a família, visualizamos que o suposto acusado responde a um processo criminal pelo crime de roubo e que após da morte de Hanara, Diego bloqueou a mãe da vítima no WhatsApp”, declarou Marcus Rodrigues, advogado da família.
Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário