sexta-feira, abril 26, 2024

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo morre aos 51 Anos no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo, um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990 e integrante do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, no Rio de Janeiro. O cantor lutava contra um câncer na região inguinal há um ano e meio.
A morte de Anderson foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo Molejo. Em uma mensagem postada em uma rede social, a equipe lamentou a perda: “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”.
Mais conhecido como Anderson Molejão, o cantor fez história com seus sucessos animados e bem-humorados. Nascido no Rio de Janeiro, Anderson foi um dos fundadores do grupo carioca de pagode Molejo, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera. Nos últimos dias, Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro de saúde vinha se deteriorando desde domingo (21).

#RevistaRecôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...