sexta-feira, abril 26, 2024

Um homem morreu e outros cinco foram presos após sequestrarem família no interior da Bahia

Um homem morreu e outros cinco foram presos em flagrante na quinta-feira (25), após sequestrarem sete pessoas da mesma família no município de Irecê, no interior da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 7º Batalhão estava fazendo rondas na região para verificar uma denúncia de homens armados na cidade. Ao avistarem a presença da polícia, os criminosos atiram contra a guarnição que revidou a agressão. Após isso, o grupo fugiu e entrou em uma residência onde fizeram as sete pessoas de reféns, entre ela um bebê.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o lugar foi isolado e a equipe começou a negociar com os suspeitos sobre a libertação dos reféns e a rendição. Os reféns foram libertados e os cinco suspeitos que invadiram a casa foram presos.

Com os criminosos foram encontrados, 158 munições de diversos calibres, duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38, três recarregadores, 15 porções de maconha e nove de cocaína. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Irecê.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...