terça-feira, abril 16, 2024

Ciclista morre após ser atropelado por carro na Região Metropolitana de Salvador; motorista fugiu

Um ciclista de 35 anos morreu após ter sido atropelado por um carro na BA-554, no trecho que liga as cidades de Candeias e Camaçari, ambas na Região Metropolitana de Salvador. 


Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que o motorista do veículo, que ainda não foi identificado, fez uma ultrapassagem proibida, atingiu a vítima e fugiu do local.



Phillipe Appio Chaves Mafra era um atleta profissional e foi atingido no acostamento pelo veículo no km 01 da rodovia, na manhã de domingo (14). No momento do acidente, ele participava de um "rachão", que são treinos competitivos que replicam quase que completamente uma prova oficial.


O caso será investigado pela Polícia Civil. A bicicleta da vítima ficou completamente destruída com o impacto da colisão e foi levada para ser periciada.


O corpo de Phillipe Appio Chaves Mafra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, para ser necropsiado. A previsão é de que o sepultamento dele aconteça na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...