terça-feira, abril 16, 2024

CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto


Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
informe baiano
CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto
Publicado por
Redação IB
16 de abril de 2024 às 07:33
 
atualizado há 1 hora

Foto: Leitor Informe Baiano
Policiais da 14ª CIPM foram acionados por moradores de Plataforma após denúncias anônimas que apontavam um ataque do Comando Vermelho (CV) contra rivais do Bonde do Maluco (BDM), na tarde de segunda-feira (15/04).

Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes da unidade cercaram a região e uma delas acabou de batendo de frente com um dos grupos criminosos, resultando em confronto.

A Polícia Civil disse ao IB que a morte por intervenção de agente de segurança pública de um homem sem identificação foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a guarnição da 14ª CIPM, os policiais foram até a Rua Carolina para averiguar uma denúncia quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens. Houve confronto e um dos suspeitos acabou sendo atingido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. Arma de fogo foi apreendida durante a ação. As guias para remoção e perícia foram expedidas.

Nota da PM

Policiais militares da 14ª CIPM apreenderam uma arma de fogo, no final da manhã de segunda-feira (15), em Plataforma. Os pms foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de homens armados traficando drogas na Rua Carolina. Ao chegarem, os pms se depararam com um grupo de homens armados que, ao perceberem a aproximação policial, atiraram contra os militares. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo imediatamente socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver e munições, que foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...