terça-feira, abril 16, 2024

Homem é mordido por companheira durante relação sexual e decide matá-la a facadas

Um homem de 27 anos se apresentou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) suspeito de matar a própria esposa, de 38. Ela foi assassinada a facadas após o homem não gostar de ser mordido durante relação sexual no domingo (14), na cidade de Caconde, no interior de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, Marcos Vinícius Paulino informou à Polícia Civil que Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual. Após o acontecido, a mulher teria ido dormir. O suspeito então teria esperado a companheira pegar no sono para atingi-la com golpes de faca na região do tórax e no pescoço da vítima.
Ele fugiu para uma área de mata logo após o crime, mas procurou a Polícia Militar ao amanhecer. Após a confissão, policiais militares foram até o local e encontraram o corpo de Tatiéle com diversas perfurações.
O caso foi registrado como feminicídio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante a investigação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória perde para o Cruzeiro e segue sem vencer no Brasileirão

Em sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, neste d...