terça-feira, abril 16, 2024

Homem é mordido por companheira durante relação sexual e decide matá-la a facadas

Um homem de 27 anos se apresentou à polícia e foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15) suspeito de matar a própria esposa, de 38. Ela foi assassinada a facadas após o homem não gostar de ser mordido durante relação sexual no domingo (14), na cidade de Caconde, no interior de São Paulo.

Segundo informações obtidas pelo Metrópoles, Marcos Vinícius Paulino informou à Polícia Civil que Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves teria mordido um dos dedos da sua mão esquerda durante uma relação sexual. Após o acontecido, a mulher teria ido dormir. O suspeito então teria esperado a companheira pegar no sono para atingi-la com golpes de faca na região do tórax e no pescoço da vítima.
Ele fugiu para uma área de mata logo após o crime, mas procurou a Polícia Militar ao amanhecer. Após a confissão, policiais militares foram até o local e encontraram o corpo de Tatiéle com diversas perfurações.
O caso foi registrado como feminicídio. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde ficará durante a investigação.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BINHO ZOIÃO RODOU”: Chefão do CV no Extremo Sul baiano estaria entre mortos no RJ

Fontes do Informe Baiano revelaram que Rubens Lourenço dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Binho Zoião” ou “BZO”, pode estar entre os ma...