segunda-feira, abril 15, 2024

Coronel Paulo Coutinho comemora entrega de novas viaturas e reforça combate à violência no estado

O Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), coronel Paulo Coutinho, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (15), durante a entrega de 84 novas viaturas para a categoria. Para o militar, o reforço é essencial para levar mais segurança ao povo baiano. 
São 84 viaturas que irão atender 35 unidades da corporação, unidades operacionais e administrativas, e ficamos felizes, porque é um equipamento básico para atender e levar segurança à todo o estado”, pontuou Coutinho. 
Para o comandante-geral da PMBA, além do reforço com novas viaturas, a integração com câmeras de monitoramento no fardamento dos policiais será um mecanismo adicional para a prestação do serviço efetivo dos agentes em território baiano. 
Trabalhamos de maneira transparente, e será um equipamento para ajudar o bom profissional, incluindo um lastro probatório para as ações que ele realiza no dia a dia”, destacou Coutinho. 
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...