segunda-feira, abril 15, 2024

Mãe é presa em investigação sobre estupro contra o próprio filho na Bahia

Uma mulher foi presa, neste domingo (14), por suspeita de estuprar o próprio filho. Durante uma operação, a Polícia Federal (PF) cumpriu o mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão na residência da mãe, investigada por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e estupro de vulnerável. A situação ocorreu na região de Capim Grosso (BA).
Evidências foram encontradas durante as buscas, as quais podem relacionar a investigada aos crimes. Caso seja confirmada a hipótese criminal, a envolvida poderá responder por crimes como produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável. 
Dessa forma, esses crimes possuem penas máximas que podem chegar a 30 anos de prisão. Há ainda a chance da descoberta de outros crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homens devem transar pelo menos 21 vezes para prevenir câncer de próstata, revela cientistas

Pesquisas recentes mostram que homens que mantêm relação sexual ou ejaculam pelo menos 21 vezes por mês podem reduzir significativamente o r...