terça-feira, abril 02, 2024

Delegado de Cruz das Almas fala sobre prisão temporária em caso de homicídio na Piabas

Na tarde de terça-feira, o Delegado Felipe Ghiraldelli, de Cruz das Almas, concedeu uma entrevista ao JornalZero75, abordando a prisão temporária do suspeito de homicídio ocorrido em 14 de janeiro de 2024 na comunidade de Piabas.

Após uma investigação rigorosa, a equipe conseguiu identificar um dos indivíduos envolvidos no assassinato de Emerson Santiago dos Santos de Jesus, resultando no deferimento do mandado de prisão pelo juiz.

O delegado ressaltou a importância de que mesmo o indivíduo sendo criminoso deve responder perante a justiça e que o suspeito em questão deverá pagar pelas leis que infringiu. Além disso, outros envolvidos estão sendo investigados e serão levados à justiça, sendo o tráfico de drogas um dos motivos que podem ter motivado o crime de homicídio.

Relembre do caso: 

Um jovem conhecido como ‘Emerson da Cerquinha’ foi encontrado sem vida na tarde deste domingo, 14, na região rural de Cruz das Almas. Conforme testemunhos, a vítima apresentava perfurações causadas por tiros de arma de fogo quando foi encontrada por moradores nas proximidades da linha ferroviária, na comunidade das Piabas. 

O corpo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e será transferido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
Fonte Jornal zero 75 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...