terça-feira, abril 02, 2024

Sapeaçu: Polícia divulga detalhes da operação que resultou na morte de chefe do tráfico; fuzil, pistola, drogas e veículo foram apreendidos

A Polícia Civil divulgou detalhes da operação realizada na cidade de Sapeaçu, na madrugada desta terça-feira, 2, onde foi capturado o criminoso conhecido como “Gene”, que ocupava a carta ‘Dama de Copas’ no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Gene era considerado uma das lideranças de um grupo criminoso acusado de diversos crimes, incluindo roubo, extorsão, sequestro e homicídios.

Durante a operação, foram apreendidos um fuzil, uma pistola 9mm, munições, porções de drogas, documentos falsos e um veículo com restrição de roubo. A ação foi coordenada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com apoio da CORE e de equipes de inteligência da Polícia Militar.
Genildo Amparo do Nascimento resistiu à intervenção policial e foi alvejado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
Revista Recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...