sexta-feira, abril 19, 2024

DEU TCHAU! Após ter saída negada, Luan rescinde em comum acordo com o Vitória

O meia Luan Guilherme, "Rei da América" de 2017, foi contratado pelo Esporte Clube Vitória como grande aposta para a temporada de 2024. Com um baixo salário e um contrato de produtividade, o jogador não vinha sendo aproveitado pelo treinador Léo Condé. Devido a isto, o atleta optou por rescindir amigavelmente o seu contrato com o Leão da Barra na noite dessa sexta-feira (19), ficando livre no mercado. As informações são do radialista Anderson Mattos.
Luan chegou ao Rubro-Negro em janeiro desse ano e vinha buscando o seu espaço no elenco do Vitória. Sem ter o rendimento esperando e com a concorrência no meio campo e no ataque, o jogador acabou ficando sem espaço no time baiano. A expectativa era do meia conseguir se firmar como peça-chave no elenco, mas isso não aconteceu e com a camisa do Leão, o jogador fez seis jogos e deu uma assistência.
RESCISÃO

Essa decisão foi tomada de forma conjunta entre o Vitória, o jogador e o seu staff. De forma amigável, o acordo de rescisão foi assinado na noite dessa sexta-feira (19) visando o melhor para o atleta e para o clube. Luan agora está livre no mercado para buscar por outra oportunidade em outros clubes. O meia, inclusive, foi especulado em um time paulista.

* Matéria em atualização
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irã dá início a funeral de presidente Raisi

As cerimônias fúnebres do presidente iraniano Ebrahim Raisi começaram nesta terça-feira (21) após sua morte em um acidente de he...