terça-feira, abril 09, 2024

Dois homens morrem durante confronto com policiais em Salvador

Dois homens foram mortos na manhã desta segunda-feira (8) durante confronto com policiais militares em Jardim Cajazeiras, em Salvador. A Polícia Militar diz que foi recebida a tiros durante uma operação no bairro.

A PM afirma que agentes desenvolviam ações de intensificação do patrulhamento, quando avistaram um grupo de homens armados.
"Ao perceber a aproximação dos PMs, os suspeitos atiraram contra os militares, sendo necessário o revide. Após os tiros, dois homens foram encontrados feridos, sendo socorridos de imediato para o Hospital Professor Eládio Lassére, onde não resistiram aos ferimentos”, informou a corporação por meio de nota.
Ainda conforme a PM, com os suspeitos mortos foram encontrados dois revólveres de calibre 38, munições dos calibres 38 e 9mm, 15 porções de crack, 363 de cocaína, uma arma de choque, quatro rádios comunicadores e uma balança de precisão. Os objetos foram apreendidos e apresentados na sede da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comerciante da Ceasa é sequestrado por bandidos encapuzados; veja a reportagem

Comerciante da Ceasa é vítima de bandidos na tarde desta sexta-feira (14). De acordo com as fontes do site Alô Juca, o empresári...