terça-feira, abril 09, 2024

Segurança é morto a tiros em Feira de Santana

Um segurança de 33 anos foi morto a tiros no domingo (7), no Condomínio Residencial Asa Branca, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como Caio Henrique Cruz Suzart.

O segurança foi atingido no pescoço, tórax e costas. Ele morava na mesma área onde o crime aconteceu. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que os executores de Caio Henrique estavam a bordo de um carro, de placa não identificada por eles. 
Ainda conforme a Polícia Civil, o crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. "Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o crime", informou a instituição policial por meio de nota.
Além de Caio, uma jovem de 18 anos, identificada como Adriana dos Reis Santos, também foi morta em Feira de Santana, no sábado (6), no bairro Conceição, vítima de disparos de arma de fogo.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de taxista morto após briga por vaga detalha ocorrido: "Tirou a vida de um pai de família"

Os cidadãos que passavam pelas proximidades do Itaigara, em Salvador, presenciaram uma verdadeira cena de terror, após presencia...